quarta-feira, 19 de junho de 2013

“Desculpa o transtorno, é que estamos mudando o país”. Essas foi mais uma das milhares frases escritas nos milhares de cartazes  que puder ver nessas manifestações que andam ocorrendo ao longo do país nesses últimos dias. 
Éh... casamos ... cansamos de não sermos ouvidos, de sermos ignorados, de tidos como vândalos! Cansamos de ver professores com narizes de palhaços, mendigando por melhorias os salários. Cansamos de encontrar pessoas sendo tratadas em corredores de hospitais. Cansamos de não vermos mudanças, de não sermos ouvidos!
Uma amiga minha sempre diz: “ Juntos somos fortes!” pois é... estamos juntos! O país inteiro esta junto pra gritar as verdades que precisão ser ditas. E agora temos uma plateia perfeitas para nosso gritos revoltosos: O mundo!
Sim! Esse é um bom momento para dizer as verdades para o mundo! Somos um povo que grita Gol enquanto grita por socorro! Somos um povo que vaia quem precisa ser vaiado!
Somos mais uma vez aquele espírito com sede de mudança que vai pra ruas com cara pintada, coragem no peito e esperança na alma!

Desculpa o transtorno, estamos só começando.



Nenhum comentário: