terça-feira, 25 de junho de 2013

Paty

Pessoas são estranhas... eu sou uma! e por isso as vezes tento até entender as loucuras de algumas criaturas.... e ás vezes isso é bem complicado... tipo o fato de ter que me controlar pra não sentar a mão na cara de alguma pessoas...

No trabalho me surgiu agora uma dessas pessoas... O SANTO NA BATE! suporto ela pelas regras da sociedades e por algumas cláusulas do código penal...

METIDA! FRESCAAA!!! e o pior de todos os insultos: PATRICINHA!!!! nada contra as patricinhas.... contanto que elas fiquem longe de mim!

Essa é descarada!! JÁ disse na minha cara que eu maquiada pareço outra pessoa (ou seja... disse que normalmente sou feia!!)... vem com abracinhos... logo comigo??!!! e por último disse que ruivas tem má fama!!
É.. queria realmente eu vou ficar com má fama depois de ARRASTAR SUA CARA NO ASFALTO! beijinho queridinha!

Nenhum comentário: