quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Não é mais uma de recalque!


Depois de tanto tempo sem postar uma vírgula...cá estou de volta... Tudo por que hoje o dia tá muito muito assim... sabe...
Vô logo ao ponto... é a porra do meu ex! Ele só pode ter feito macumba pra mim! sério! Mas se você me perguntar se ainda gosto dele, ou se voltaria com ele, para as duas perguntas a resposta é NÃO!

O que vivemos juntos graças aos céus já passou! Mas ainda restou um sentimento aqui... o de vingança!!!! poxa será pedir de mais que ele pagasse por tudo de ruim que me fez passa? Eu e a Emily do Revenge achamos que não.

E tipo ele ta com outra menina, outra otária, e faz o mesmo que fez comigo!! Vi as fotos no face dela... estava feliz, que nem eu estava. Só que agora vejo o que tem do outro lado do espelho, agora eu sei das histórias que ela não deveria saber, tais historias que no meu tempo eu deveria saber!!!!!!... Tenho pena dela! Tenho pena de mim! pelo que eu fui antes, Tenho pena no tempo perdido, no carinho jogado fora.

Hoje, quando passo por ele na rua me vem uma sensação ruim, nojo se ele me tocar, olho pra ele e ainda não acredito que era apaixona por aquilo. Mas ainda assim por mais sombrio que seja tal sentimento que sinto agora, não deixa de ser um sentimento. E ISSO É UMA DROGA!

Eu acho que ele colocou meu nome na macumba....só pode...

Nenhum comentário: