sábado, 24 de agosto de 2013

sobre mim....dito por outras línguas.

Uma vez por outra cruza no meu caminho criaturas estranhamente especiais nessa minha vidinha... E uma vez por outra eu pergunto a esses seres o que acham sobre mim...

De tantas descrições... a que mais gosto foi de uma cara muito estranho que eu costumava irritá-lo por ser mais novo que eu! Bom não posso citar nomes, mas se um dia ele ver isso aqui.. bom...é isso....rsrsrsrs :D

Perguntei o que ele achava sobre mim e é isso que ele me respondeu:


"....Te achava mto linda, ateh quando vc tah kerendo matar alguém com um capacete, e o jeito q vc chora eh mto fofo, a forma de mostrar q n se importa eh mto charmosa..."

A história do capacete é uma até engraçada... rsrsrrs... acertei um cara com um capacete de moto... rs.. mas antes disso... tipo... eu o enforquei! Mas calma! era só pra ele dá uma leve apagada e assim ele para a porra moto!!! rsrsrs... Não morreu tá gente! Sem dramas! 
E não acho que fico fofa chorando! devo ficar horrenda! cara inchada e tal...






"sabe, vc eh maluca, corajosa, gosto do seu jeito assim, eh livre, independente, meio durona hauhaus, e claro , vc eh mto linda, gosto de vc, sua companhia eh sempre ótima, então se distancie de mim senhorita..."

Tá bom... não precisa ser um gênio pra perceber logo de cara que não sou a pessoa mais ajuizada do universo. Corajosa? eu? Acho que pode ate ser por ser doida! Mas não acredito que seja lá essa super companhia pra tá junto.




"...tu com raiva eh ainda mais maluca. n mede as ações! n pensa antes de fazer! e honestamente, nada poderia ser mais charmoso!"

É agora eu só tenho mesmo que concordar! ;) 

Nenhum comentário: