sábado, 7 de setembro de 2013

0004

Tava aqui pesando no tempo em que era super ser blogueira! era top!

Eu era mais nova... ligava para poucas coisas... meu cabelo era mega ruivo... passava mais tempo com os amigos.... lia o blog de cada um deles.

Virava noites ao vinho... cantava mesmo desafinando...sonhava muito mais acordada.... era bem mais estranha e antissocial...... e quando estava chateada, descontava toda a minha raiva em um saco de pancada no treino.

Saudades daquele tempo.... as coisas estão tão diferentes agora... cresci...hoje me preocupo com muitas coisas, meu cabelo, bom meu cabelo voltou a ser ruivo...rsrs....não passo mais o tempo que gostaria com amigos... não leio mais o blog de alguns deles, pois mito já foram excluídos ou só abandonados...

São poucas as noites que viro acordada.... continuo cantando desafinado...a falta de tempo me obriga a passar mais tempo nessa realidade, continuo estranha mas menos antissocial.... e agora quando me chateio... apenas fervo de raiva, falo os palavrões que me vem a mente e tento esconder a teimosia de algumas lágrimas....

O tempo passou.. ele sempre passa... Eu mudei... muitas outras mudaram... "é a vida!!"... é difícil se acostumar com isso... ver tudo virar memórias e fotografias...

Voltar no tempo? claro que gostaria... viver tudo seria interessante de novo! mesmo com as ressacas e as quedas... "é a vida!!"...

Nenhum comentário: