domingo, 29 de setembro de 2013

0006



Sinceramente achava que ela não iria ligar e me chamar para ir dormir em sua casa, fazer o club da Luluzinha novamente, contar as novidades e fofocar sobre a vida alheia... Afinal eu tinha mais contato com a (L), eu e (A) somos amigas, mas ainda sim é um pouco diferente. Acho que ela também acha o mesmo. 

Segundo (L) somos bem parecidas, já ao meu olhar somo tão diferentes... Ela é mais  Metal e eu sou mais Indie. Ela é mais preto e eu sou mais coisas coloridas. Ela é organização pura e eu a Santa da bagunça.
Mas essa noite percebemos afinidades em comum. Como moda, Maquiagem, Contos de Horror, Filmes, Livros e ate jogos. 

Sem falar que essa noite presenciamos os primeiros passos de (M).  Momento especial que usamos para fazer inveja a (L). Não pudemos falar muito pois ela esta se arrumando para ir para a BALADA! (No dia seguinte me veio fazer inveja pelo chat do Facebook, dizendo que tinha pego um italiano dos sonhos!!! E que o espanhol do início da semana fica no chinelo!!!)

Conhecia ela a um bom tempo atrás... foi chegando aos poucos, se enturmando, fez amizade com a (L) primeiramente e quando dei por mim lá estava eu, colando essas tatuagens de chiclete nela, esta que estava bodada (pra quem não sabe, é quando você bebe demais e apaga), depois de beber três, TRÊS, 3!! Latinhas de cerveja!!!  E (L) não estava nem ai, porque estava pensando  como responder ao depoimento que o boy mando pelo Orkut! Sim!!!! Do tempo do Orkut! Te falei que nos conhecíamos a um tempo!!!

Crescemos ... (A) aparentemente aprendeu a beber,está casada e já tem uma baby linda linda, (L) Já foi praticamente casada e hoje só que saber de mercadoria estrangeira... e eu bom... não vou falar das minhas mudanças agora...Mas acredito que a maior delas seja ter acordado pra vida!

Continuamos Ô trio de amigas... mesmo separadas mesmo sem ter quase nada em comum... e assim vamos levando a vida. (A) com sua filha e marido. (L) sendo requisitada pelos gringos. E eu aqui... escrevendo.

Nenhum comentário: