domingo, 29 de setembro de 2013

Cabelo meu

Não sou lá uma profissional Hair Style  como a minha amiga que me abandonou mas sou uma apaixonada por cabelos... Principalmente os ruivos.. Já foi ruiva um tempo atrás... era lindo.. longo, vibrante...

E depois de muita piração, no caso depois de tortura meu cabelo até ficar loiríssima, volta o cão arrependido! Voltei ao ruivo... MAAAAASSSSSS... não ficou a mesma coisa...

Ou seja hoje é uma briga feia com o desbotamento!!! Quem é ruiva sabe o drama que é!!!Como estou levando essa odicéia? Google meu bem... e os conselhos de minha Hair Style, que por acaso me abandonou! (Sim.. eu sei que já disse que ela me abandonou!! mas falo denovo por que sei que ela ta lendo!! Me abandonouuu!!)

Resumo pra você que tá com preguiça: HIDRATARRRRRR QUERIDA!!! O loiro já está saindo ( \o/ )...mas ainda assim tive que cortar bastante...mas aos poucos estou chegando a cor que tanto almejo: aquele ruivo indo acobreado!


Nenhum comentário: