sábado, 5 de outubro de 2013

0007


"Diz uma lenda, não muito antiga, que pessoas que ficam no sábado a noite em casa
 são pra casar!"


Nem tanto assim...Tá mais para pessoas sem opção mesmo... fato é que estou aqui...morgada... 

Sempre fui  de poucos amigos, mas esses poucos eram amigos de verdade. 

Até pouco tempo tinha duas perto de mim... uma é casada, tem filha e marido querendo atenção. Entendo. A outra mora agora em outra cidade... Eu sei, eu sei...existe telefone, facebook, estradas... Mas ainda sim não é a mesma coisa...

Só me restou o blog para desabar, contar meus surtos, e aliviar um pouco a loucura...rssrsrrs. Sendo que se elas estivessem aqui, acho que também não sairia.. srsrrsrsrs... preguiça! Maaasss e se eu estivesse louca da vida para sair? ai fudeu né!!! ""Estaria aqui: quero sair!! mas sair sozinha? pra onde? oh God!!"""

Fato principal é que tenho um bocado de amigos no face e tal... Mas falta algo... coragem também... HA! liga não, estou entediada... e pessoas entediadas geralmente escrevem babaquices.

Nenhum comentário: