sábado, 12 de outubro de 2013

Dia das Criônças..

O dia  hoje começou lindo... o sol.. o céu ... e eu dormindo... Acho que hoje só acordei por conta de (A) que veio me entregar meu presentinho do dia das crianças...OOOWWWW... eu tão criança, uma cavalona.

Ganhei mais bolsa linda de franjas!! Amo Amo esse tipo de bolsa... e repetindo a palavra dazamigas: é a minha cara! rs

(A) disse que estava preocupada... por que (L) também estava preocupada comigo... e eu não entendo o tal motivo de preocupação. Só por que disse que essa semana não aconteceu nada de bom, não quer dizer que já estou com a faca e o punho prontos.

Exagerada (A), como sempre é, fez a trupe toda veio aqui em casa, já esperando ver pessoas chorando , velas e um caixão. Será possível que eu seja mesmo assim... um perigo constante até pra mim? rs

Nenhum comentário: