sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

0009

Começo de ano.. haaamm... Coisa linda...Novos desafios... O pior que estou vivendo hoje é ter de se relacionar com certas criaturas... Quando me finjo de doida até que vai.... Mas certas coizinhas acabem me perturbando... 

Lidar de forma aceitável com aquelas pessoas que ocupam praticamente o mesmo patamar que você, mas que ainda sim querem mandar em você, querendo dar uma de chefe.... tarefa não muito fácil essa... cinco dedinhos enfeitando a face de algumas dessas seria até bom..... (haaammm.....me deliciando com a cena imaginária).

Saudades do meu antigo chefe... paciente, inteligente, compreensivo, engraçado, um amor de pessoa... pena que teve de ir .... bom foi melhor pra ele.. seguindo seu sonho... Grande salto.
Até dá certa inveja da coragem que ele tem de largar tudo, o certo e se jogar no duvidoso.  Coragem pra 2014, tai.. desejo mais coragem!

E quando às criaturas lá... desejo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência.. para mim é claro... não se pode começar o ano fazendo besteiras... pra isso existe o carnaval!!! 


Nenhum comentário: